CapivariNotícias

Câmara sedia audiência pública sobre mobilidade urbana

06/06/2014

Câmara sedia audiência pública sobre mobilidade urbana

Objetivo foi discutir as políticas que formarão o Plano de Mobilidade Urbana Municipal
Foto: Ilustrativa
Imagem ilustrativa

CAPIVARI – A Câmara Municipal sediou uma audiência pública sobre a mobilidade urbana de Capivari, na tarde de quinta-feira, 29. A audiência foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (Seproj). O evento contou com a presença dos secretários de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Ivan Rosatto, de Transportes Públicos e Trânsito (Semutransp), Roberto Angelini, e de Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Juliana Pazianotto.

Participaram, ainda, o procurador jurídico, Anselmo Carabaca, e o presidente da OAB, Pedro Boaretto, além de empresários do setor urbanístico e cidadãos. O objetivo foi discutir as políticas que formarão o Plano de Mobilidade Urbana Municipal, uma exigência em todo o território nacional que deverá, em breve, nortear a formação e a direção do espaço urbano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?