Rafard

Câmara tem novo Chefe de Gabinete

Ricardo Cruzatto (Zata) deixou o cargo de chefe de gabinete da Câmara Municipal de Capivari, que ocupava há quase três anos, na quarta-feira, 29. Ele assumiu a Secretaria Municipal para Assuntos Parlamentares, recém criada pelo Prefeito Luís Donisete Campaci (PMDB). Em seu lugar, no Legislativo, foi admitido Valter Luiz de Albuquerque, 55.
“Estava como diretor de gabinete da Prefeitura quando recebi o convite do Rodrigo Proença e do Vitor Ricomini para assumir a chefia de gabinete da Câmara. Agradeço a todos pela oportunidade e aos funcionários da Câmara pela ótima acolhida, que certamente também darão ao Valter”, afirma Zata.
O presidente Vitor Hugo Riccomini (PTB), agradece todo o trabalho de Zata e deseja sorte para a nova jornada. “O Zata é uma pessoa de minha confiança, que me ajudou muito na Câmara, assim como fez com outros vereadores e diversas pessoas que procuraram a Casa de Leis”, diz o presidente.

O sucessor
Valter Luiz Albuquerque, 55, é casado. Mora há mais de 20 anos em Capivari. Iniciou sua carreira profissional em 1973 como office-boy num dos maiores bancos privados do país. Lá permaneceu até 1984, quando deixou o cargo de gerente da divisão internacional. Durante seis anos trabalhou como assessor do Administrador Regional da Prefeitura de São Paulo, fazendo parte dos governos de Mário Covas e Jânio Quadros.
O escolhido do presidente Riccomini ficou feliz com o convite. “Agradeço muito pela oportunidade e tenho a expectativa de desenvolver bem os novos desafios que aparecerão, ressalta Albuquerque.
O novo chefe de gabinete também foi aprovado pelo diretor geral do Legislativo, Luís Antônio Piazza (Lee), que acredita no sucesso do trabalho de Valter para o ótimo desempenho do Poder Legislativo. “Agradeço também ao Zata pela dedicação e por ter desenvolvido com maestria o seu trabalho ao longo desses anos”, diz o diretor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?