NotíciasRafard

Caminhoneiro morre após atingir outro caminhão que entrava na pista

18/12/2015

Caminhoneiro morre após atingir outro caminhão que entrava na pista

Osvando Pereira Batista, de 52 anos, chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no hospital
Caminhão colidiu na lateral do outro veículo (Foto: Reprodução/Patos Agora)
Caminhão colidiu na lateral do outro veículo (Foto: Reprodução/Patos Agora)

RAFARD – Um caminhoneiro de 52 anos morreu na manhã de sábado, 12, em um acidente na Rodovia Bento Antonio de Moraes (SP 101), no trecho de Rafard, sentido Campinas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Osvando Pereira Batista atingiu a lateral de um caminhão de cana que entrava na pista. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada na Santa Casa de Capivari.

De acordo com informações divulgadas por um jornal mineiro, a vítima era de Patos de Minas (MG) e saiu de Belo Horizonte (MG), onde havia descarregado feijão, sentido Itajaí (SP). Chegando ao município do interior paulista, o caminhoneiro pegaria outra carga de feijão. No local onde ocorreu o acidente, localizado a cinco quilômetros do pedágio, não há placas sinalizando a entrada e saída de caminhões.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?