Capivari

Campanha de Doação de Sangue supera expectativas e coleta 120 bolsas

120 bolsas de sangue foram coletadas, superando as expectativas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Cerca de 150 candidatos participaram da Campanha de Doação de Sangue que foi realizada no último sábado, 9. Ao todo, foram coletadas 120 bolsas de sangue. Esta foi a segunda campanha do ano realizada no Posto de Saúde Central de Capivari e superou as expectativas do Hemonúcleo de Piracicaba, pois atingiu a meta estipulada.

A Secretaria da Saúde agradeceu a todos os candidatos que estiveram presentes, bem como o apoio da Unimed Capivari pelo patrocínio do material gráfico e ao comércio local: Cosmos Indústria e Comércio de Bebidas, Supermercado Bresciani, Supermercado Mont Serrat, Supermercado Covabra, Padaria Brigadeiro, Supermercado Armelim, Padaria Cancian, Supermercado Armelim (centro), Supermercado Pare Aqui, Padaria Marine que contribuiu com produtos alimentícios.

A previsão é de que a próxima campanha seja realizada no dia 15 de setembro, quando todos os doadores desta edição estarão aptos a realizar uma nova doação.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Saúde pelo telefone: 3492-8200.

120 bolsas de sangue foram coletadas, superando as expectativas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?