RafardSaúde

Campanha de vacinação contra influenza para caminhoneiros

A Concessionária Rodovias do Tietê, Secretaria de Saúde de Rafard e ARTESP, reforçando seu compromisso com a sociedade e preocupada com bem-estar dos caminhoneiros que cruzam grandes distâncias para manter nosso país abastecido, realizará campanha de vacinação contra influenza no km 52, pista oeste, da SP 101, Município de Rafard, nos dias 05 e 07 de maio, das 14hs às 17hs, Base Operacional da Concessionária (SAU 3).

Os caminhoneiros que passarem por lá irão receber gratuitamente dose da vacina contra influenza. O local contará com equipes da Secretaria de Saúde do Município de Rafard, Central Médica da Concessionária e Policiamento Militar Rodoviário, para prestar todo apoio e atendimento aos caminhoneiros, com orientações sobre a prevenção ao COVID-19, medição de temperatura e esclarecimentos de dúvidas.

“O trabalho dos caminhoneiros é essencial no meio da crise do novo coronavírus. O nosso trabalho é garantir que eles continuem chegando seguros em seus destinos. Conte conosco pelo caminho”, diz a nota da concessionária.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?