CapivariDestaques

Campanha de Vacinação contra Influenza termina no dia 30 de junho

Pessoas que estão nos grupos prioritários e ainda não se vacinaram, devem procurar uma unidade de saúde até a próxima terça-feira

A Secretaria de Saúde de Capivari alertou que a Campanha de Vacinação contra a Influenza termina na próxima terça-feira, 30 de junho. A vacinação acontece das 8h às 11h e das 12h30 às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde do município, para as pessoas que ainda não se vacinaram de todos os grupos prioritários.

Segundo a prefeitura, as vacinações domiciliares para os idosos acamados estão sendo realizadas por meio de agendamento. É preciso entrar em contato com a unidade de saúde de referência, informando nome, endereço e telefone de contato. O atendimento em casa é restrito a leito, ou seja, somente para pessoas idosas acamadas.

Fazem parte dos grupos prioritários: Idosos (60 anos ou mais) e trabalhadores da saúde; profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade e, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários; professores das escolas públicas e privadas; crianças de seis meses a menores de seis anos; gestantes; puérperas; povos indígenas; adultos de 55 a 59 anos de idade e, pessoas com deficiência.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?