Mombuca

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe visita acamados de Mombuca

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

A equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Vila Nova de Mombuca realizou na última semana, a visitação para pacientes acamados. Na oportunidade foram feitas as vacinas da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe.

A campanha teve início no dia 23 de abril e vai até 1º de junho. Fazem parte da campanha, pessoas com mais de 60 anos, doentes crônicos, gestantes, mães no pós-parto, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, portadores de condições especiais, professores e profissionais da saúde.

Nas unidades de saúde do município, estão sendo vacinados os convocados da lista acima, seguindo recomendações do governo Federal. Os horários de atendimento na Unidades Mista de Saúde (UMS) e no ESF do Vila Nova são de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

“Atenção para o Dia D, que acontece no município com vacinação para os mesmos convocados, no sábado, 12, das 8h às 17h”, alerta a Prefeitura de Mombuca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?