Notícias

Campão passa por reformas

O Estádio Municipal “Massud Coury” de Rio das Pedras está passando por reformas. Entre as melhorias que já foram feitas, estão: troca dos alambrados que ficam localizados atrás dos gols, colocação de vidros novos nas janelas dos vestiários e instalação de chuveiros com água quente, manutenção e troca de lâmpadas e fios dos refletores, conserto das traves e a colocação de redes novas do estilo mexicana. Além disso, novas mudanças estão previstas, entre elas a troca de todos os alambrados e a pintura das áreas referentes ao Estádio.
Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, as reformas são para melhorar as condições de uso do estádio e também para incentivar o esporte amador na cidade; a Prefeitura tem dado total apoio e incentivo a essas obras.
No Ginásio de Esportes também houve melhorias, tais como a restauração de caixas de energia e a pintura do brasão do município no centro da quadra.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?