CapivariEsportes

Campeonato “resgata” extintos times amadores

Milionários, Juventus, Corintinhas e São Francisco, times que fizeram sucesso no futebol amador de Capivari nas décadas de 1980 e 1990 e agora são relembrados pelo “Campeonato de Futebol Interno Sub-13”, iniciado no domingo, 29, no estádio Fernando de Marco.
Organizada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a competição reúne cerca de 70 garotos que treinam na Escolinha Atletas do Futuro. Na primeira rodada, o São Francisco goleou o Corintinhas por 4 a 1 e o Juventus fez 1 a 0 no Milionários.
No próximo domingo, 6, a partir das 8h30, o campeonato terá os confrontos entre Juventus x São Francisco e Milionários x Corintinhas.
De acordo com a Sejel, além da homenagem a antigas equipes do futebol amador de Capivari, a competição tem o objetivo de integrar os alunos da Escolinha Atletas do Futuro e estimulá-los a participar das atividades esportivas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?