EsportesNotíciasRafard

Campeonato de futebol society veterano do Cser entra no segundo turno

28/08/2015

Campeonato de futebol society veterano do Cser entra no segundo turno

Categoria jovem

RAFARD | A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último fim de semana, mais uma rodada dos campeonatos de futebol society categorias jovem e veterano. Confira os resultados:

No sábado, 22, pela categoria jovem, o Lavador Irmãos Brito goleou o Luciano Veículos pelo surpreendente resultado de 11 a 0. Gols de Matheus Paulino, Amagno (5), Farinha, Bebeto (2) e Rogério Conti (2) para o Lavador.

No campo 2, a Rafard Pneus só marcou 1 e sofreu 6 gols do Placar Capivari. O gol de honra foi marcado por Tobias da Rafard Pneus. Para o Placar marcaram Rafinha, Leonardo Vieira, Léo Barboza (2) e Natan (2).

Ainda no sábado, pela categoria veterano, o Puro Sabor/Grupo Pantojo  foi derrotado pelo Luciano Veículos por 5 a 2. Dois gols de Vagão para o Pantojo. Para o Luciano marcaram Emerson (3) e Japão (2).

No campo 2, o Pantanal Pneus perdeu para o AM Cerezer por 3 a 1. Gol de Edmilson para o Pantanal. Para o Cerezer marcaram Marcos Messias, Nanico e Marquinho.

Os dois jogos dos veteranos cumpriram o compromisso da segunda rodada, que havia sido adiada por causa da chuva.

No domingo, 23, o Body Gym FC levou 9 e marcou 2 em partida contra o LV2. Gols de Kiko e Cleiton (2) para o Body. Para o LV2 marcaram Wesley Rodrigues (5), Marcio Fernando (3) e Cristiano.

A sétima rodada do campeonato jovem e a primeira rodada do 2º turno do veterano acontece neste fim de semana com os seguintes jogos:

Atlético/Locadora Progresso x Body Gym FC se enfrentam pela categoria jovem, neste sábado, 29, às 14h45, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o Lavador Irmãos Brito joga contra o Placar Capivari.

Pela categoria veterano, o Pantanal Pneus enfrenta o Luciano Veículos, às 16h, no campo 1. Puro Sabor/Grupo Pantojo x Elite FC/Locadora Progresso jogam no mesmo horário, no campo 2.

Luciano Veículos x LV 2 encerram a rodada pela categoria jovem no domingo, às 10h15, no campo 1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?