CapivariEsportes

Campeonato de Futsal terá início na próxima terça-feira, 12

07/09/2017

Campeonato de Futsal terá início na próxima terça-feira, 12

CAPIVARI | De setembro a novembro acontece em Capivari, a Copa Municipal de Futsal Masculino 2017 “Antônio Mattar”. Os jogos terão início no dia 12 de setembro no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão), sempre às terças e quintas-feiras, em duas etapas: às 20h e às 21h.

O título será disputado por 10 equipes de Capivari e Rafard, distribuídas em dois grupos: o grupo “A” composto por A.D.C, F.J.U, Morada do Sol, Bayern de Munique e Aliança; e o grupo “B” por: Rodrigo Taxi, Pantanal Pneus, Marretto Gás, Alltape/Microsal e Bela Vista.

Ao todo serão promovidas três fases, sendo que na primeira os clubes jogarão entre si, em turno único. As duas equipes que obtiverem o maior número de pontos classificam-se para a segunda etapa. A semifinal será disputada pelas quatro equipes classificadas, na condição de que os dois melhores de cada grupo decidirão uma vaga na final. A terceira e última fase acontecerá entre as duas equipes classificadas na semifinal. O campeão será aquele que somar o maior número de pontos ganhos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?