CapivariEsportesNotícias

Campeonato dos Servidores Públicos inicia com duas goleadas

29/09/2015

Campeonato dos Servidores Públicos inicia com duas goleadas

Gabinete/Administração venceu a Sejel por 6 a 2; depois Tiro de Guerra goleou a Educação/Professores por 7 a 2
campeonato_servidores_publicos_capivari
Jogos estão sendo realizados no Sintético Placar
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | Os dois primeiros jogos do Campeonato dos Servidores Públicos, realizados na manhã de sábado, 19, foram marcados por goleadas. Na data, o time Gabinete/Administração venceu a equipe da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) por 6 a 2. Já o Tiro de Guerra goleou a Educação/Professores por 7 a 2.

Segundo a Prefeitura, a equipe do Gabinete contou com a prática do prefeito Rodrigo Proença (PSDB). Para ele, o campeonato é uma forma de integração entre os servidores. “É um momento de descarregar as energias e fortalecer os laços. Assim, o trabalho do dia a dia fica muito mais leve e em sintonia”, afirma.

O campeonato é realizado pela Sejel, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capivari e Região, e segue até dia 14 de novembro. Neste sábado, 26, serão realizados os seguintes jogos no Sintético Placar: Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) 1 x Saae 2, às 9h e Guarda Municipal x Câmara, às 10h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?