Rafard

Campeonato Society tem início neste domingo

O Governo Municipal de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Rancho do Cowboy, inicia neste domingo o Campeonato Society.
O campeonato contará com 8 equipes: Aliança, Pardal, Beira Rio, TL Mix, Scorpion, Grêmio Rafard, Bar do Zeca, Sgaribold FC, tendo o término previsto para o dia 22 de dezembro.
As equipes foram divididas em dois grupos de 4, sendo que os dois melhores de cada grupo passarão para a fase semifinal e final.
Para esta edição, o campeonato conta ainda com uma novidade no regulamento, no caso de chuvas fortes onde não possa haver rodada, cada equipe ganha 1 ponto.
Os jogos da primeira rodada são: Grupo A – Aliança vs Pardal às 9h30, Beira Rio vs TL Mix às 10h45, no Grupo B – Scorpion vs Grêmio Rafard às 14h. Encerrando a primeira rodada, a equipe do Bar do Zeca enfrenta o time do Sgaribolde FC às 15h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?