EsportesNotíciasRafard

Campeonatos de futebol society agitam fim de semana no Cser

29/04/2016

Campeonatos de futebol society agitam fim de semana no Cser

Categoria jovem disputa quinta rodada do 2º turno neste fim de semana; categoria veterano folga para igualar rodada

A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último fim de semana, a quarta rodada do segundo turno dos campeonatos de futebol society jovem e veterano. Confira os resultados:

Jovem
No sábado, 23, Atlético/Aribela venceu o Placar Capivari por 5 a 2. Gols de Baianinho (2), Dalton (2) e João Cesário para o Atlético. Para o Placar marcaram Douglas Disseró e Leonardo.
No campo 2, o Lavador Brito venceu o TEC Rafard (Supermercado Callegari) por 6 a 3. Gols de Rafinha (2), Bebeto (2), Daniel Brandolin e Leonardo Brandolin para o Lavador. Para o TEC marcaram Juliano e Nicolas (2).
No domingo, 24, a ABM Informática foi goleada pelo Marretto Gás por 8 a 2. Gols de Marcelo Xuxa e João Marcos para a ABM. Para o Marretto marcaram Douglas, Gileno (2), Jeferson Euzébio, Luis Fernando Marretto (3) e Lucas Matheus Gomes.
No campo 2, o Luciano Veículos venceu o Sho Modas/DC Cabeleireiro por 6 a 3. Gols de Leonardo Barboza, Emerson (4) e Lucas Almeida para o Luciano. Para o Sho marcaram Wesley Rodrigues, Adilson Proença e Betão.
Neste fim de semana, as equipes voltam a campo para disputar a quinta rodada do 2º turno. Confira os jogos:
Lavador Brito x Luciano Veículos jogam no sábado, 30, às 15h15, no campo 1.
Às 16h30, no campo 1, o TEC Rafard (Supermercados Callegari) enfrenta o Marretto Gás.
No domingo, 1º de maio, o Placar Capivari joga contra a ABM Informática, às 9h, no campo 1.
Encerrando a rodada, às 10h15, no campo 1, o Sho Modas/DC Cabeleireiro enfrenta o Atlético/Aribela.

Veterano
No sábado, 23, o Puro Sabor/Grupo Pantojo venceu o AM Cerezer por 2 a 1. Dois gols de Gileno para o Pantojo e gol de Farinha para o Cerezer.
No domingo, 24, o Elite FC foi derrotado pelo Buti Gás/Sorveteria Zero Grau, por 4 a 2. Dois gols de Bebeto para o Elite. Para o Buti marcaram Zoaldo, Reginho, Bibia e Marcio Alexandre.
Neste fim de semana, não haverá rodada da categoria veterano.

classificacao-cser

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?