EsportesNotíciasRafard

Campeonatos de Futebol Society do CSER

16/09/2016

Campeonatos de Futebol Society do CSER

No fim de semana, a diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (CSER) realizou a primeira rodada do segundo turno dos campeonatos de futebol society, categoria jovem e veterano. Confira os resultados:

Jovem
No sábado, 10, o Luciano Veículos venceu o Marretto Gás por 5 a 2. Gols de Douglas (2) e Giovani (3) para o Luciano. Para o Marretto marcaram Josué e Michael Ferranti.
No campo 2, o Sho Modas empatou em 2 a 2 com o Supermercado Callegari. Gols de Wesley e Guilherme Paulino para o Sho. Para o Callegari marcaram Léo Barboza e Vitor Calsone.
No domingo, 11, o Atlético venceu o Placar Capivari por 2 a 0. Gols de Andrei Bombonatti e Tiago Vieira para o Atlético.
Neste fim de semana, as equipes voltam a campo para disputar a 2ª rodada do segundo turno. Confira os jogos:
No sábado, 17, o Sho Modas enfrenta o Atlético, no campo 1, às 14h45.
Placar Capivari x Marretto Gás jogam no domingo, 18, às 10h15, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o Luciano Veículos enfrenta o Lavador Brito.

Veterano
No sábado, 10, Marretto Gás x Cap Peças/Ferrari ficaram no empate em 2 a 2. Gols de Marcelo Pinto e Bibia para o Marretto. Para o Ferrari, marcaram Giovane e André.
No domingo, 11, o Puro Sabor/Grupo Pantojo venceu o Bar do Betão por 4 a 0. Gols de Lube, Tonute, Raimundo Félix e Ceará para o Pantojo.
As equipes voltam a campo neste fim de semana para disputar a 2ª rodada do segundo turno. Confira:
No sábado, 17, a Cap Peças/Ferrari enfrenta o Bar do Betão, às 16h, no campo 1.
Elite FC/Aribela x Marretto Gás jogam no domingo, 18, às 9h, no campo 1.

classificacao-cser

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?