NotíciasRegião

Campinas ganha prova noturna em comemoração ao centenário da CPFL Energia

CPFL 100 anos Night Run tem largada às 20h do sábado, dia 24

No aniversário do centenário de fundação da CPFL Energia, Campinas ganha um presente. Como forma de reforçar seu compromisso de apoiar movimentos em prol da saúde e da qualidade de vida, a empresa promove a prova noturna CPFL 100 anos Night Run.
A prova será realizada no sábado, dia 24 de novembro, com as modalidades: corrida, com percursos de 10km e 5km, e caminhada, com percurso de 3km. O evento, que integra as comemorações do aniversário de 100 anos da CPFL, terá sua largada às 20h na rua Henrique Osvald, 148, Jardim Professora Tarcília, em Campinas.
Corredores e caminhantes inscritos receberão um kit de participação contendo uma sacola pet, camiseta, um número de peito e um kit lanche (água, barra de cereal e fruta). Os corredores inscritos receberão uma medalha comemorativa no final da prova.

O percurso terá largada e chegada na sede da CPFL, com trajeto que passa pela Lagoa do Taquaral, intercalando subidas e decidas, com objetivo de dar um clima de desafio aos corredores, que terão tempo cronometrado individualmente através de um chip.

A premiação será feita para os três primeiros colocados de cada categoria. Outras surpresas aguardam os participantes da CPFL 100 anos Night Run: será uma corrida noturna, com banda, DJ e iluminação especial, telões de LED e canhões de luz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?