EsportesNotíciasRafard

Campo society recebe final do Torneio de Futebol Sete

21/08/2015

Campo society recebe final do Torneio de Futebol Sete

Time C da Branyl foi o campeão da competição e ainda recebeu o título de artilheiro do torneio
final-futebol-sesi-rafard
Final do Torneio de Futebol Sete ocorreu no último domingo
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

 

RAFARD | O Campo Society Rubens Simões Pellegrini foi palco no domingo, 16, da final do Torneio de Futebol Sete. A competição foi promovida pelo Sesi de Piracicaba em parceria com a Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, e teve jogos sempre aos domingos, das 9h ao meio-dia. O título de campeão ficou para o time C da Branyl, que venceu o time A na última disputa.

Além de campeão, o time C da Branyl recebeu ainda o título de artilheiro do torneio, por Lucas de Almeida Reis. Segundo orientador e coordenador de esportes do Sesi, Jair da Costa Almeida, as equipes vencedoras de algumas modalidades serão convidadas para participar da fase estadual.

Almeida entende que as disputas são ações educativas permanentes, fundamentadas na participação, na formação e no rendimento, “tendo em vista a valorização humana, a promoção social, estilos de vida saudáveis e o fortalecimento de valores positivos do esporte entre trabalhadores-atletas, empresas e sociedade em geral”.

Quem também esteve presente na final foi a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, que pontuou a parceria com o Sesi. “Através dessa parceria já ofertamos um campeonato de futsal, este Torneio de Futebol Sete e pretendemos muito mais”, afirma. “O trabalho conjunto é fundamental para que possamos desenvolver diversas modalidades esportivas.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?