EsportesNotícias

Campos é campeão do Ruralzão

13/12/2014

Campos é campeão do Ruralzão

Equipe levantaria o troféu mesmo se perdesse a partida final
Campos conseguiu a vitória por 3 a 0 sobre Santa Cruz (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Campos conseguiu a vitória por 3 a 0 sobre Santa Cruz (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – O Campeonato de Futebol Rural, da Liga Portofelicense de Futebol, terminou no domingo, 7, no campo do Tabarro. A equipe do Campos jogava até por uma derrota que levantaria o troféu de campeão. Conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Santa Cruz. Além de sagrar-se campeão, o Campos ainda levou os troféus de artilheiro com Everton, e de goleiro menos vazado com Marcos.

A arbitragem contou com Café de árbitro, Biju e Mauro como auxiliares. Coordenando os trabalhos na mesa, Queixinho. A equipe do Campos contou com: Claudio Adão, Cristiano, Graxa, Everton, José Carlos, Josimar, Lean, Luiz Carlos, Marcos, Robson, Vagner, Vanderlei, Vitor Luis. Técnico: Valmir Amancio.

Já o Santa Cruz foi de: Francisco Aparecido, Alexandre Aparecido, Antonio Aparecido, Bruno, Cícero, Edcarlos, Everton, João Marcos, Marcos, Marcos Xavier, Nilton Santos, Stefano, Valter, Willian, Willian Leandro. Técnico: Vinicius Benedete. O Ruralzão contou com o apoio da Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?