CapivariEducação

Câmpus Capivari IFSP aprova Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais EaD

No último dia 18 de maio de 2021, aconteceu via videoconferência, a 3ª reunião ordinária do Conselho Superior (CONSUP) do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo (IFSP), que teve como uma das pautas a implantação do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais na modalidade de Educação a Distância (EaD) do Câmpus Capivari, primeiro curso superior de tecnologia na modalidade EaD do IFSP.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros do CONSUP e terá início no 1º semestre de 2022. O curso terá duração de 2 anos, será realizado de forma on-line e contará com atividades avaliativas aos sábados.
Para cursar Processos Gerenciais o interessado deverá participar do processo seletivo que será divulgado no site do IFSP Capivari (cpv.ifsp.edu.br).

Nesse momento orienta-se que os interessados realizem a prova do ENEM, porém, a definição da forma de ingresso estará estabelecida em edital a ser publicado a partir de outubro de 2021.

Curso: Tecnologia em Processos Gerenciais (nível superior)
Modalidade: Educação a distância
Número de vagas: 40 vagas anuais
Previsão de Início do curso: 1º semestre de 2022
Duração: 2 anos (4 semestres)
Carga horária mínima: 1.613,5 horas, sendo 1.374,2 horas a distância e 239,3 horas presenciais

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?