BrasilEducaçãoNotícias

Campus Sorocaba da UFSCar oferece bolsa de pós-doutorado na área de Ciência dos Materiais

Campus Sorocaba da UFSCar oferece bolsa de pós-doutorado na área de Ciência dos Materiais
Imagem ilustrativa

Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais (PPGCM-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo de seleção de candidatos a uma bolsa de pós-doutorado.

A vaga é oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O edital é voltado a pessoas com título de doutor em Ciência dos Materiais ou áreas afins. A bolsa tem duração de até 24 meses, com valor mensal de R$ 4,1 mil.

A seleção dos candidatos será composta por avaliação do currículo Lattes documentado e do plano de trabalho, além de arguição com os candidatos.

As inscrições serão efetuadas mediante envio da documentação listada no edital, (CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO COMPLETO AO EDITAL), até o dia 26 de julho, exclusivamente por via postal.

As instruções para inscrição e as demais informações sobre a seleção devem ser conferidas no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?