Região

Canção Nova faz evento sobre devoção aos Santos Anjos

Com o tema “Anjos: companheiros do dia a dia”, o Acampamento terá presença de membros das comunidades Canção Nova, Aliança de Misericórdia, Ruah e Santos Anjos

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza neste fim de semana, 25 a 27 de março de 2021, o Acampamento Santos Anjos, com o tema: “Anjos: companheiros do dia a dia”. Toda programação é gratuita e aberta para a participação presencial dos fiéis.

Para explicar quem são os anjos, o que fazem, o papel dos anjos da guarda, e orientar sobre como orar com eles, estarão no Acampamento os missionários das comunidades: Canção Nova; Aliança de Misericórdia, de São Paulo (SP); Ruah, de Dourados (MS) e Santos Anjos, de Niterói (RJ).

Acampamento Santos Anjos.

Padre Marcio Prado preside a missa de abertura, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. O missionário Rafael Brito, da comunidade Aliança de Misericórdia, de São Paulo (SP), falará no sábado (26), às 11h30, sobre: “Os Anjos da guarda são um dom de Deus” (Sl 91,11).

O fundador da comunidade Ruah, Matheus Fernandes, fará a pregação: “Os anjos são portadores de cura” (Tb 3,6-17), às 14h20; e Paulo Diniz, fundador da Comunidade Santos Anjos, traz a temática: “Não são todos eles espíritos servidores, enviados ao serviço dos que devem herdar a salvação?” (Hb 1,14), no domingo às 9h30.

No sábado à noite haverá uma Noite Oracional – “Súplica ardente dos Santos Anjos”, conduzida pelos missionários Ana Lucia Biajoni, Rafael de Brito e Matheus Fernandes. Toda a programação acontece no Rincão do Meu Senhor, exceto as missas, que serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias.

Serviço

Evento: Acampamento Santos Anjos – tema: “Anjos: companheiros do dia a dia”
Data: 25 a 27 de março de 2022
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Programação: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-santos-anjos-2/

Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova
assessoria.cancaonova.com

Telefones: (12) 3186-2086 / (12) 2122-9664 / (12) 9 9133 4469

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?