CapivariNotícias

Candidata de Itapira ganha título de Miss Regional 2014

13/12/2014

Candidata de Itapira ganha título de Miss Regional 2014

Representantes de 21 cidades disputaram o título na sexta-feira, 28
Camila, Whyni, Rebeca e Giulia foram conhecidas na sede social (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Camila, Whyni, Rebeca e Giulia foram conhecidas na sexta-feira, 28, na sede social do Capivari Clube (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A representante de Itapira, Rebeca Antunes, foi eleita Miss Regional 2014 na noite de sexta-feira, 28, durante a 15ª edição do evento, na sede social do Capivari Clube. Na ocasião, foram escolhidas também a 1ª sucessora (Whyni Fernandes, de Pedreira), a 2ª sucessora (Camila Coutinho, de Campinas) e a Miss Simpatia (Giulia D’Amore, de Tietê).

Representantes de 21 cidades disputaram o título de Miss Regional: Águas de Lindóia, Amparo, Avaré, Campinas, Capivari, Cerquilho, Cordeirópolis, Guaçu, Indaiatuba, Itapira, Jaguariúna, Jumirim, Limeira, Maristela, Mogi Mirim, Paulínia, Pedreira, Pereiras, Sorocaba, Tatuí e Tietê.

Segundo a diretora de Eventos da Prefeitura, Adriana Panza, a vencedora recebeu prêmio de R$ 1.000, uma semijoia da Lys Joalheria, uma cesta de produtos Natura e um book fotográfico da Mega Models Sorocaba. A nova Miss também será capa da Revista Vitrini. As demais finalistas ganharam prêmios do comércio local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?