Mombuca

Carta do Leitor – Candidato a prefeito abandona Mombuca depois de perder a Eleição

Poucos dias depois do resultado das últimas eleições, o ex candidato a prefeito de Mombuca, Formigão do PSDB, deixou a cidade e mudou-se com a família para outro município da região.
Depois disso, nos sentimos indignados e revoltados com a notícia. Com certeza, muitos moradores mombucanos discordam do comportamento do então candidato a prefeito das últimas eleições de Mombuca.
Já é normal ouvir na cidade que o comportamento do candidato vai contra seus discursos feitos durante a campanha, já que Mombuca deixou de ser sua cidade de preferência para morar, logo depois do resultado das urnas.
Formigão e Luizão disputaram aos cargos de prefeito e vice-prefeito nas últimas eleições em Mombuca. A vitória foi da candidata, e atual prefeita eleita para o exercício de 2013/2016, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, com 1.166 votos válidos.
Poucos dias depois do resultado, Formigão não foi mais visto na cidade e, na semana passada, foi comprovada sua mudança, quando notamos a movimentação de um caminhão baú que fazia o transporte dos móveis em frente à sua antiga residência.
O assunto repercutiu na cidade e muitos de nós, moradores de Mombuca, estamos nos perguntando: Será que a melhor Política é fazer promessas de melhorias para a cidade e logo depois das eleições ir embora? No que devemos acreditar afinal? No interesse pelo cargo de prefeito ou no compromisso com uma cidade melhor? O motivo de morar em Mombuca era apenas o cargo de prefeito?
Aos mombucanos restam as dúvidas, pois até mesmo entre os que votaram no candidato a prefeito do PSDB já se ouvem murmúrios e lamentações sobre o assunto. Afinal Mombuca é ou não um bom lugar para se morar? Perder a eleição é um bom motivo para deixar a cidade?
Aos leitores e mombucanos restam pensar sobre isso! Obrigada pelo espaço concedido para expressar tais opiniões.

Enviada pela munícipe
Elisabete Casteleira Izidoro

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?