CapivariClassificados

Capivari abre hoje pré-inscrições do curso de Técnicas em Vendas

Para realizar a inscrição é necessário agendar o seu horário pelo telefone (19) 3491-9303 ou (19) 3491-9302

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, por meio do Programa Frente do Trabalho, está com pré-inscrições abertas no curso de qualificação profissional para “Técnicas de Vendas – Vendedor”.

As inscrições começarão na próxima segunda-feira (17) e vão até o dia 21 de agosto. Devido a pandemia do Coronavírus, as inscrições serão realizadas com horários marcados. Para agendar o seu horário, é necessário entrar em contato pelos telefones: (19) 3491-9303 ou (19) 3491-9302. Ao todo, são 20 vagas disponíveis.

Programa Frente de Trabalho

O Programa Frente do Trabalho proporciona ocupação, qualificação profissional e renda para trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no Estado de São de Paulo, por meio de uma atividade produtiva e cursos de qualificação profissional.

O bolsista permanece no programa por até nove meses, com jornada de atividades de seis horas diárias e quatro dias por semana. Será obrigatória a participação do aluno, no quinto dia, em um curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?