CapivariDestaques

Capivari Automóveis apresenta nova sede

A Capivari Automóveis, Concessionária Volkswagen, com quase 60 anos de mercado, inaugurou sua nova sede, agora num espaço mais amplo e moderno, localizada na avenida Piratininga, 555, no bairro dos Vieiras.

Todos os serviços da concessionária já estão funcionando na casa nova da VW Capivari. A venda de novos, seminovos, acessórios e toda a assistência técnica continua com o mesmo atendimento de qualidade dos mais de 20 profissionais capacitados e frequentemente treinados pela Academia Volkswagen.

Em atenção às medidas restritivas de prevenção à Covid-19, a Concessionária não irá realizar a inauguração aberta ao público, como estava prevista, mas isso não impediu o convite aos amigos e clientes para conhecer as novas instalações através de um tour virtual já disponível nas redes sociais e no site da empresa.

A nova sede da VW Capivari foi projetada para oferecer o máximo de conforto e acolhimento, potencializando ainda mais a marca registrada da Capivari Automóveis, considerada um ícone no quesito atendimento a clientes e prestação de serviços.

Enquanto não há previsão da reabertura do comércio no município, a concessionária oferece atendimento digital personalizado na venda de veículos, peças e acessórios. Já os serviços de assistência técnica continuam normalmente, com atenção às medidas de prevenção e segurança.

A VW Capivari também oferece atendimento pelo telefone (19) 3492-9999, e através dos canais digitais disponíveis no site: www.vwcapivari.com.br.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?