CapivariDestaques

Capivari avança para a fase verde nesta quinta-feira (15)

Os estabelecimentos no geral, poderão estender seu horário de funcionamento para 12 horas (das 10h às 22h) e a porcentagem de ocupação para 60% do limite total do estabelecimento

Na última sexta-feira (9), o Governo do Estado de São Paulo anunciou o avanço da região de Piracicaba, a qual Capivari pertence, para a fase verde do Plano SP.

Segundo a Prefeitura de Capivari, o Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao Covid-19, decretará a fase verde, com o aumento de horário e taxa de ocupação a partir desta quinta-feira (15).

Os estabelecimentos no geral, poderão estender seu horário de funcionamento para 12 horas (das 10h às 22h) e a porcentagem de ocupação para 60% do limite total do estabelecimento.


 

“Vale lembrar que deve-se sempre seguir todas as determinações do Plano SP, mantendo os estabelecimentos dentro das normas sanitárias e protocolos do Plano”, diz a nota do Executivo.

Mais informações no decreto municipal publicado no site www.prefeituracapivari.sp.gov.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?