CapivariSaúde

Capivari começa a vacinar, contra Covid-19, pessoas com comorbidades com 45 anos ou mais nesta segunda-feira, dia 24

Foto: Reprodução internet

A Prefeitura de Capivari inicia nesta segunda-feira, 24, a vacinação contra COVID-19 em pessoas com comorbidades, com 45 anos ou mais, e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Contínua (BPC), com 45 anos ou mais, nos Postos de Saúdes dos bairros, a partir das 13h e na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes das 8h às 15h. Não é necessário fazer agendamento, apenas cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

Atenção: todos os citados acima devem levar atestado no modelo disponível no site www.capivari.sp.gov.br, no ícone “Vacinação Comorbidades”. No mesmo link estão disponíveis as comorbidades que dão direito a vacina nesta etapa. Além do atestado padrão, que todos devem levar, é necessário também documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS. Apenas o modelo de atestado disponibilizado no site da Prefeitura será aceito.

Acesse o atestado e a lista nesse link: https://capivari.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Atestado-de-vacinacao-Covid-19_Comorbidade.pdf

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?