CapivariRafard

Capivari comemora 13 anos da “Escola da Família”

23/09/2016

Capivari comemora 13 anos da “Escola da Família”

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

CAPIVARI | O Programa Escola da Família completa neste mês, 13 anos de existência no Estado de São Paulo. Capivari comemora a data neste sábado, 24, com atividade especiais na escola estadual Profª Maria Januária Vaz Túccori, no bairro Vila Fátima.
Três escolas estaduais – Padre Carreta, Jeni Apprilante e Maria Januária – comemora, juntas, das 9h às 17h, na Escola Maria Januária, com apresentações de danças, coral, artesanato, serviços de corte de cabelo, manicure, oficinas recreativas, brinquedos infláveis, bandas e grupos esportivos.
“Todas as atividades são gratuitas e comemoram os 13 anos do Programa Escola da Família no Estado de São Paulo. Esse é um momento de comemorar a Escola da Família, que só aqui na Escola Januária, em Capivari, já existe desde 2003, quando nasceu o Programa no Estado”, conta o vice-diretor e coordenador do Programa, professor Adriano Nicola.
A festa contará com a participação dos alunos, professores e voluntários. As três escolas estarão reunidas para apresentar suas atividades, que acontecem aos sábados e domingos, período em que as escolas estão abertas para a participação da Comunidade. “A Escola da Família é um espaço que reúne a comunidade escolar e também todos que estão em torno dela. Nós temos aqui ótimos resultados com os trabalhos e projetos que são realizados nos quatro eixos do Projeto que estão ligados a cultura, esporte, saúde e trabalho. Esperamos a participação da comunidade em mais um aniversário da Escola da Família”, convida Nicola.
O evento é aberto ao público e têm parceria com o Grêmio Escolar Geração Coca Cola, dos professores, alunos e funcionários das escolas envolvidas e com o auxílio de voluntários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?