CapivariDestaquesNotícias

Capivari comemora seus 187 anos com atividades festivas durante todo o mês de julho

O tradicional Desfile da Cidade acontece no dia 14, a partir das 10h, com início na XV de Novembro e término na Praça Central

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está preparando uma programação especial de aniversário durante todo o mês de julho, em comemoração aos seus 187 anos, que serão completados no próximo dia 10. São diversas atrações gratuitas para toda a família.

Para abrir o calendário festivo, o primeiro evento foi o Concurso Miss Capivari 2019, que aconteceu na quinta-feira, 4, no Salão Cristal do Capivari Clube.

Já nos dias 5, 6 e 7 de julho, acontece o Encontro de Carros Antigos, que começa no dia 5 a partir das 18h, e nos dias 6 e 7 às 9h, ambos os dias na Praça Central.

Também no dia 5 haverá a Sessão Solene com a entrega de títulos, a partir das 19h30, na Câmara Municipal.

O tradicional Desfile da Cidade está programado para o dia 14 e terá início às 10h, com saída na XV de Novembro, chegando a Praça Central, onde acontecem diversas apresentações, em frente ao platô.

Para o prefeito, Rodrigo Proença, a programação foi preparada para que toda a família possa prestigiar os eventos e celebrar o aniversário da cidade.

“Nossa amada Capivari estará em festa pelos seus 187 anos, e cada munícipe faz parte desta história. Que todos venham celebrar mais um aniversário da nossa terra tão querida”, diz o prefeito.

Confira a programação de aniversário da cidade, que acontecerá até o dia 28, com a Média Paulista de Ciclismo encerrando os eventos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?