Capivari

Capivari conquista Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade

Mais uma conquista para a Unimed Capivari. Recentemente, o hospital foi certificado com um Selo de Sustentabilidade por reconhecimento as inúmeras ações e práticas que visam uma gestão economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente responsável.

A premiação foi concedida pela Unimed Brasil, onde participaram centenas de Hospitais do Sistema Unimed. Foram avaliados 150 requisitos que envolveram desde as condições de acessibilidade e mobilidade, questões ambientais, saúde e segurança, gestão de pessoas e médicos.

“Isso prova que a Unimed Capivari tem o comprometimento e a responsabilidade em manter uma organização sólida e transparente por todos os públicos que a cercam, desde os colaboradores, fornecedores, beneficiários e comunidade”, frisa o presidente, Luiz Antônio Bereta.

“Para a implantação de todos os questionamentos que envolveram o formulário não podemos deixar de mencionar que o engajamento dos colaboradores no processo foi de fundamental importância”, explica a coordenadora de Recursos Humanos e Qualidade, Patrícia Rafaela Jerônymo.

Segundo ela, o hospital já reconhece a importância da inserção da sustentabilidade na gestão estratégica da organização, tendo evoluído em mais um dos seus temas. “A diretoria confirma que investimentos socioambientais podem impactar positivamente na economia da própria Unimed e da Sociedade”, disse.

“Ficamos honrados por esta certificação e estou convicto que o nosso objetivo em propiciar um atendimento de qualidade aos nossos beneficiários em todos os setores que envolve o hospital é um trabalho permanente e está sendo cumprido pela equipe”, comemora o gerente da Área Hospitalar, César Kerches de Oliveira.

Para o presidente, a Unimed Capivari é referência em saúde suplementar em Capivari e região. “Em breve, outras certificações serão outorgadas à Unimed em condecoração ao trabalho justo e humanitário que a Cooperativa realiza”, acredita Dr. Bereta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?