CapivariNotícias

Capivari disputa 1ª divisão dos Jogos Regionais

20/07/2015

Capivari disputa 1ª divisão dos Jogos Regionais

Cidade competirá em 20 modalidades com cerca de 200 atletas; Jogos Regionais ocorre entre os dias 15 e 25 de julho, em Santa Bárbara d’Oeste

CAPIVARI | Cerca de 200 atletas capivarianos participarão do 59º Jogos Regionais iniciados na última quarta-feira, 15, em Santa Bárbara d’Oeste. A competição será realizada até dia 25 de julho e tem o objetivo de favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios paulistas, buscar os melhores atletas ou equipes para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni e contribuir com o aprimoramento técnico das modalidades.

Capivari competirá em 20 modalidades esportivas: atletismo masculino e feminino, basquete masculino, bocha masculino, capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino, damas misto, futebol masculino, futsal masculino, ginástica artística e rítmica feminina, handebol masculino, judô masculino e feminino, tênis de mesa masculino, voleibol masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

“Estamos com uma ótima expectativa para a nossa participação deste ano. Nosso principal foco é valorizar o atleta capivariano”, diz o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani. A participação da equipe capivariana nos Jogos Regionais tem apoio das Secretarias da Saúde e da Educação e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Segundo Castellani, a competição é disputada em duas divisões, sendo que a 1ª divisão será composta pelos oito primeiros colocados na classificação geral dos Jogos Regionais do ano passado e as cidades que ocuparam a primeira e a segunda colocação na 2ª divisão de 2014. Já a 2ª divisão dos jogos deste ano será composta pela participação dos demais inscritos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?