CapivariDestaquesRafard

Capivari e Rafard confirmam 2 casos de coronavírus nesta terça-feira

A terça-feira (26) gelada também trouxe notícias nada agradáveis para a população de Rafard e Capivari. Mais dois novos casos de coronavírus foram confirmados pelos governos municipais.

No fim da manhã de hoje, durante sua tradicional live, o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, atualizou os dados do Covid-19 na cidade. Mais um paciente testou positivo para a doença, que agora, soma 17 casos confirmados em Capivari.

Proença disse que 57 exames descartaram a infecção pelo vírus. Quatro pessoas já estão curadas e outros pacientes devem ser liberados da quarentena nos próximos dias.

Em Rafard, o prefeito Carlos Roberto Bueno, usou as redes sociais para confirmar mais um novo caso de coronavírus na tarde desta terça-feira (26). A jovem de 18 anos está em isolamento domiciliar.

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Rafard, até o momento, foram 12 casos notificados, sendo 9 casos descartados e 3 positivos (2 recuperados e 1 em isolamento domiciliar).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?