CapivariNotíciasRafard

Capivari e Rafard estão nos “Passos que Salvam” pelo Hospital do Câncer de Barretos

11/11/2016

Capivari e Rafard estão nos “Passos que Salvam” pelo Hospital do Câncer de Barretos

Caminhada acontece no dia 27 de novembro, em Capivari
Idoso com 60 anos ou mais tem direito à gratuidade para viajar nos ônibus intermunicipais rodoviários (Foto: Reprodução/Internet)
Idoso com 60 anos ou mais tem direito à gratuidade para viajar nos ônibus intermunicipais rodoviários (Foto: Reprodução/Internet)

Uma atitude solidária para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos está motivando voluntários em diversas cidades do Brasil. Dia 27 de novembro (domingo), às 8h, acontece a Caminhada “Passos que Salvam”, e Rafard e Capivari estão participando desta rede voluntária.
Moradores das duas cidades também irão abraçar a causa e a Caminhada acontece na Praça Central de Capivari. Para participar basta adquirir o kit que está sendo vendido por R$ 30, contendo camiseta, boné e bisnaga para água.
O coordenador de eventos em prol ao Hospital do Câncer de Barretos é o empresário Jacques Fornaziero, que conta com a ajuda de amigos e voluntários. “Esta é a segunda atividade que fazemos para ajudar o Hospital do Câncer. Já foram feitos dois leilões com almoço, um em 2015 e outro mês passado. O Hospital tem uma parceria com o Serviço de Saúde e atende crianças e adolescentes de Rafard e Capivari, por isso vale a pena ajudar”, disse Ronaldo Pimentel de Andrade, organizador da Caminhada e integrante do grupo voluntário. Entre os voluntários também estão Mário de Almeida e Tiago Taranto.
A expectativa dos organizadores é vender 400 kits. Vários pontos ainda têm kits disponíveis para a venda: Em Rafard – Loja da Bernadete, 488, na Rua Paul Madon, Centro; Território da Moda, Rua Maurício Allain, 302, Centro; Sobreloja do Supermercado Callegari, na Av. Dr. José Soares de Farias, 924, Popular. Em Capivari – Salão da Marli, Rua Vinícius de Moraes, 270, Morada do Sol e Droga Raia, Rua Quinze de Novembro, 612, Centro.
Com o valor arrecadado nas iniciativas voluntárias, o Hospital consegue recursos para pesquisa e tratamento do câncer infanto-juvenil, com atendimento de pacientes de todo o Brasil.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?