Esportes

Capivari inicia turmas de Tênis de Mesa para crianças e adultos

Aulas são gratuitas e acontecerão toda terça-feira, com o professor Paulo Camargo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

As aulas de Tênis de Mesa tiveram início na terça-feira, 22, no Siam, com o professor Paulo Camargo. Podem participar crianças até 14 anos e adultos. Os treinos acontecem às terças-feiras das 19h às 20h para crianças até 14 anos e das 20h às 21h para adultos.

As turmas de iniciação e treinamentos são oferecidas de forma gratuita para a população, especialmente a crianças de Escolas Municipais e Estaduais.

Os interessados podem comparecer no Siam nos dias e horários das aulas para formalizar a inscrição e participar do treino. O Siam está localizado na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha.

Secretário de Esportes, Murilo Castelani, participou de aula inaugural, no Siam (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?