CapivariDestaquesSaúde

Capivari já aplicou mais de 20 mil doses da vacina contra a Covid-19

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em dados levantados através do site Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo, a cidade de Capivari ultrapassou o número de 20 mil doses de vacina aplicadas contra a Covid-19 no município.

De acordo com informações atualizadas na manhã desta terça-feira (22), são 20.902 doses ao todo, sendo 14.994 primeira dose e 5.908 segunda dose.

O plano de vacinação municipal continua nos próximos dias, seguindo o cronograma abaixo:
54 anos: a partir de terça-feira, dia 22, das 8h às 15h na Escola José Benedito Pinto Antunes e a partir das 13h em todos os Postos de Saúde.

53 anos: a partir de quarta-feira, dia 23, das 8h às 15h na Escola José Benedito Pinto Antunes e a partir das 13h em todos os Postos de Saúde.

50, 51 e 52: a partir de quinta-feira, 24 (feriado), das 8h às 14h na Escola José Benedito Pinto Antunes e nos Postos de Saúde dos bairros Castelani, Engenho Velho, Porto Alegre e Padovani.

48 e 49 anos: a partir de sexta-feira, dia 25, das 8h às 15h na Escola José Benedito Pinto Antunes e a partir das 13h em todos os Postos de Saúde.

“Vale lembrar que não é necessário ir com acompanhantes ou chegar antes do horário, e caso o local de vacinação esteja movimentado, volte mais tarde. Vá de máscara e mantenha o distanciamento social.

Só serão vacinadas as pessoas que tiverem a idade completa no dia da vacinação”, alerta a Secretária Municipal de Saúde.

Os públicos citados a cima devem fazer cadastro no site vacinajasp.gov.br, além de levar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Não será necessário agendamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?