CapivariEsportesNotícias

Capivari: jogos de volta das quartas de final do Amador acontecem neste domingo

Imagem ilustrativa

Mais quatro disputas estão marcadas para o dia 29 de setembro; o término do Campeonato está previsto para o mês de outubro

No último domingo (22) aconteceram os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari de 2019.

O público interessado poderá assistir as disputas nos campos Fernando de Marco e Arena Capivari, tendo jogos com início às 8h30 e às 10h.

Resultados

Na Arena Capivari, a Estação F.C. e o Desportivo Rafard se enfrentaram às 8h30, e a Estação F.C. ganhou de 4×1. Em seguida, às 10h, também se enfrentaram na Arena a Morada do Sol – F.A. e o Vera Cruz F.C., e o Vera Cruz F.C. ganhou de 3×1.

No Estádio Fernando de Marco, São João F.C. jogou contra o F.J.U. às 8h30, resultando em empate de 0x0. Em sequência, às 10h, também disputaram no Estádio, o Real S.J.B.F.C. e o Boca Junior, e o Real S.J.B.F.C. teve a vitória de 1×0.

O término do Campeonato está previsto para o mês de outubro de 2019, somando assim um total de 98 jogos.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, o Campeonato Amador é um evento que reúne toda família e sempre é aguardado pela população.

“O Campeonato é uma oportunidade de revelação para muitos que sonham em ter um futuro como jogador. Fico feliz em podermos proporcionar isso”, diz o secretário.

“A prefeitura incentiva a prática esportiva e, especialmente, valoriza essa interação entre municípios que o Campeonato promove”, afirma o prefeito Rodrigo Proença.

Programação

29/09/2019
8h30 – Aliança Atlética F.C x São Luiz (Fernando de Marco)
8h30 – Ativa x Vila Izildinha (Arena Capivari)
10h – L.D.U x União F.C (Fernando de Marco)
10h – Atlético Guerreiros F.C x São João JR (Arena Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?