CapivariNotícias

Capivari participa de encontro sobre emprego e qualificação no Senac Piracicaba

08/09/2014

Capivari participa de encontro sobre emprego e qualificação no Senac Piracicaba

Na ocasião, Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida expôs os trabalhos desenvolvidos na cidade

CAPIVARI – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), a Comissão Municipal do Emprego e a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida marcaram presença na reunião da Comissão Regional do Emprego, na quinta-feira, 28, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Piracicaba.

Durante o evento, profissionais do setor discutiram propostas de melhoria e qualificação profissional. Na ocasião, o diretor da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Alessandro Chaguri, expôs os trabalhos desenvolvidos em Capivari, assim como o “Censo da Pessoa com Deficiência”, que vai identificar e conhecer todas as pessoas com deficiência do município, abrangendo todas as casas da cidade.

Segundo o diretor de Emprego e Renda, José Pagliardi, o encontro é uma oportunidade que auxilia no trabalho desenvolvido pela atual gestão. “O contato e a interação dos PAT’s da região trazem novas técnicas para implantarmos em nossa cidade.”

Entre as autoridades presentes, estiveram a supervisora regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) Maria José, o presidente do Senac João Carlos Goya, a presidente da Comissão Regional do Emprego Ana Aparecida Deguchi Martins, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Pedro Carlos Eduardo Quaresma. No próximo dia 23, Capivari sediará o encontro regional.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?