Capivari

Capivari recebe 3ª edição do passeio de ciclismo “Fala Fera”

Grupo de ciclistas MTB capivarianos (Foto: Arquivo pessoal)

Quem gosta de pedalar poderá participar da 3ª edição do Passeio “Fala Fera” em Capivari. O evento acontecerá neste domingo, dia 29, com saída do novo barracão de embalagens Pellegrini.

A concentração está programada para as 7h e a saída será às 8h30. O evento tem nível leve e são, aproximadamente, 28 quilômetros de percurso. Durante o trajeto, haverá um carro de apoio que fornecerá água e frutas, além de barracas com churrasco e bebidas.

É importante lembrar que o uso de capacetes, luvas, óculos e demais acessórios é obrigatório. Para participar, é preciso levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

1º de Maio

Capivari promove o Passeio Ciclístico de 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalho e para incentivar a prática do ciclismo. O evento chega à sua 41ª edição. Para participar, basta preparar a bicicleta e estar na Praça Central às 9 horas. Os participantes concorrerão ao sorteio de várias bicicletas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?