CapivariEsportesNotícias

Capivari recebe etapa da Copa Média Paulista de Ciclismo

Competição será disputada no dia 6 de abril, na Avenida Pio XII; organização espera reunir cerca de 300 atletas

Copa Média Paulista de Ciclismo voltou a ser disputada em Capivari no ano passado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – No dia 6 de abril, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Associação Média Paulista de Ciclismo (AMPC), realiza a segunda etapa da Copa Média Paulista de Ciclismo de 2014, na Avenida Pio XII.

Segundo o presidente da AMPC, Airton Belinati, cerca de 300 atletas de 30 cidades do estado deverão pedalar em Capivari. “São corredores de todas as idades que competirão divididos em 13 categorias, desde estreantes até ciclistas de alto nível”, diz.

A cidade voltou a figurar no calendário das etapas da Média Paulista de Ciclismo apenas em 2013, depois de um período de cinco anos sem receber a prova. Antes disso, a última edição disputada havia ocorrido em 2008.

“Por trabalhar com a proposta de diversificar ao máximo as atrações esportivas do município, resgatamos a prova no ano passado. É uma satisfação para a cidade receber uma competição tão importante do ciclismo estadual”, comenta o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Murilo Castellani.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?