CapivariNotícias

Capivari recebe R$ 3 milhões pelo deputado Chico Sardelli

Segundo o prefeito, verba será utilizada na construção de parque linear

CAPIVARI – A cidade será beneficiada com recursos de R$ 3 milhões, intermediados pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), segundo o prefeito Rodrigo Proença (PPS). Ele explica que a verba será utilizada na construção de um parque linear na Avenida Chiquinho Quadros, margeando o córrego de mesmo nome. Além do Centro, a obra trará benefícios diretos a diversos bairros, como Nova Capi, Gênova, Pipeiro e Rossi.

Os recursos serão repassados pelo governo por meio do Fundo de Interesse Difuso (FID), da Secretaria Estadual de Justiça e da Defesa da Cidadania. Para Sardelli, A população será muito beneficiada com a execução desse projeto. “Recebemos essa reivindicação do prefeito, fizemos o encaminhamento junto ao Governo e estou feliz com a notícia da liberação dos recursos”, comenta.

De acordo com ele, “é uma obra importante, pois envolve desde o combate a enchentes como a urbanização do local, com espaço para caminhadas, atividades de lazer e recreação”, destaca o deputado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?