Capivari

Capivari receberá ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas no próximo dia 23

O grupo Via Direita Capivari, junto com a equipe da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL), levarão para Capivari, no dia 23 de junho, o ex-ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas. Atual pré-candidato a Governador por São Paulo (Republicanos), Tarcísio será o principal nome do Seminário “O Interior em Pauta: Desafios para Capivari e Região”.

O evento ocorrerá no espaço Buffet Mama Mia, na rua Bento Dias, 291, no Centro da cidade, a partir das 18h30, com convites limitados.

Foto: Divulgação

Para realizar a inscrição, os interessados de Capivari e região devem entrar em contato com o Grupo Via Direita, através da página do Facebook “viadireitacapivari/sp” ou com a equipe da Deputada Valéria Bolsonaro.

Também será disponibilizado um link para efetuar a inscrição. Vale citar que o Seminário também será transmitido em tempo real na página da Deputada.

Durante o Seminário, outros nomes do movimento conservador devem estar presentes. O evento terá palestras e interação do público, através da abertura para perguntas abrangentes aos temas abordados.

Além do Seminário, Tarcísio ficará na cidade para prestigiar a tradicional “Fogueira” em frente à Igreja Matriz, que acontece sempre na véspera do feriado de São João, padroeiro de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?