CapivariSaúde

Capivari registra 229 casos confirmados de Dengue

mosquito da dengueA Secretaria da Saúde de Capivari divulgou na última terça-feira (22), dados atualizados referente aos casos de Dengue na cidade. Até a data da divulgação, Capivari registrou 229 casos positivos da doença.

Outros 273 pessoas testaram negativo, além de 44 notificações de pessoas de outros municípios. Nove pessoas ainda aguardam o resultado de exames.

O bairro mais afetado continua sendo a Morada do Sol, com 64 notificações positivas da doença. Em seguida vem o Centro, com 32 casos, Engenho Velho (20), São José e Castelani (8), Residencial Santo Antônio e Gênova (7), São Pedro, Vila Fátima e Santa Rosa (6).

Para a Secretaria de Saúde, é importante que os munícipes tomem os devidos cuidados preventivos.
Segundo a assessoria da Prefeitura de Capivari, a Vigilância Sanitária já realizou mais de 200 visitas em diversos pontos estratégicos da cidade, como borracharias, reciclagens e o cemitério.

“Além disso, a prefeitura colocou carros de som nos bairros, distribuiu panfletos informativos e faz campanha de conscientização em rádios e redes sociais”, encerra a nota.

O telefone da Vigilância Sanitária é 3492-7368 onde dúvidas podem ser tiradas e denúncias podem ser feitas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?