Capivari

Capivari terá tradicional Passeio Ciclístico de 1º de maio

Evento reúne milhares de ciclistas da cidade e região (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Realizado com a proposta de comemorar o Dia do Trabalho e de incentivar a prática do ciclismo, o Passeio Ciclístico de 1º de maio chega à sua 41ª edição. O evento é promovido pela Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, do Jornal Correio e da Rádio Cacique AM.

Para participar, basta preparar a bicicleta e estar na Praça Central às 9 horas. Além de se divertir pedalando, os participantes concorrerão ao sorteio de várias bicicletas.

Segundo a prefeitura, o passeio é democrático: podem participar pessoas de todas as idades. Embalados por um trio elétrico que estará à frente do comboio de ciclistas, os participantes sairão da Praça Central e percorrerão um trajeto de aproximadamente uma hora. Na volta à Praça Central, haverá o sorteio das bicicletas. Os cupons serão distribuídos anteriormente nas escolas municipais.

Para a 41ª edição do Passeio Ciclístico, a Prefeitura e a Rádio Cacique AM terão o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, da Secretaria da Saúde, do SAAE, da Polícia Militar, do Tiro de Guerra 02-011, da Guarda Civil e do Corpo de Bombeiros, que farão o controle do tráfego pelas ruas do trajeto.

Veja como será o percurso do passeio (Ilustração: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?