AgendaCapivariDestaquesNotícias

Capivari: vem aí a tradicional festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima

De 2 a 19 de maio, a comunidade católica de Capivari realiza a tradicional festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima. A programação religiosa acontece de 4 a 12 de maio, com novena em louvor à Fátima durante toda semana. Haverá missa todos os dias, às 19h30, e nos finais de semana, às 19h.

No dia 13 de maio, acontece a bênção e distribuição do bolo, a partir das 8h, na Capela bom Jesus. A Reza das Mil Ave Marias também têm início às 8h, na Praça Central de Capivari. Às 18h30, os fieis saem para a Procissão Luminosa, partindo da Praça Central até a Matriz Nossa Senhora de Fátima, onde será celebrada a missa festiva.

Programação festiva

Nos dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 13, 16 e 18 de maio, haverá jantar a partir das 19h. O almoço acontece nos dias 5, 12 e 19, a partir das 11h30. De 5 a 8 de maio, após a missa, serão vendidos cuscuz no copo, croquete, pastel, refrigerante e cerveja.

Para encerrar as festividades, no dia 19 de maio, acontece o tradicional leilão, a partir das 11h.

festa de nossa senhora de fátima capivari 2019

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?