CapivariEsportes

Capivariano assume vice-liderança; dupla perde chance de entrar no G8

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Mais duas partidas foram disputadas entre o final da tarde e o começo da noite de sexta-feira (2) e deram prosseguimento à 14.ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O Capivariano foi quem se deu melhor.

No José Liberatti, em Osasco, virada vermelha e branca. Márcio Kaíque, logo no primeiro minuto de jogo, abriu para o Grêmio Osasco. Mais para frente, aos 46, Denis marcou e empatou. Já aos 50 da etapa final, Emanuel virou para o Capivariano.

Atuando no Abreuzão, em Marília, o Marília saiu vencendo, aos 34 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça anotado por Moisés. O Desportivo Brasil, porém, igualou com o Guilherme Madruga, aos 13 do segundo.

Com estes resultados, o Capivariano fica na vice-liderança, com 25 pontos, quatro abaixo do Noroeste. Além disso, Marília e Desportivo Brasil perderam a chance de entrar no grupo de classificação às quartas de final – ficaram com 15, enquanto Olímpia, com 16, fecha o G8.

A zona de rebaixamento, por outro lado, é composta por Grêmio Osasco, com 12, e Paulista, com 11. Barretos, com 13, é o primeiro fora do Z2 – depois, acima, aparece todo o pelotão com 15 pontos: além de marilienses e portofelicenses, Rio Preto, Primavera e Nacional.

Teve mais

Um pouco mais cedo, houve outros dois empates. No Jayme Cintra, em Jundiaí, Paulista e Linense ficaram no 1 a 1, o mesmo resultado de Batatais e Velo Clube, no Fredericão, em Sertãozinho. Dessa forma, com 22 pontos, os visitantes garantiram vaga no mata-mata. Os batataenses, com 21, também estão próximos da classificação. A rodada segue neste sábado (3), com outros quatro jogos – três às 15h e um às 17h.

É no futebol interior!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo Placar ao vivo e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A3!

Regulamento

No Campeonato Paulista da Série A3, os 16 times participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Batatais, Desportivo Brasil, Rio Preto, Velo Clube, Capivariano, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia lutam por dois acessos ao Paulista A2 de 2021.

Confira os resultados da 14ª  rodada

Batatais 1 x 1 Velo Clube
Paulista 1 x 1 Linense
Grêmio Osasco 1 x 2 Capivariano
Marília 1 x 1 Desportivo Brasil

Próximos jogos

Primavera x Noroeste 03/10/2020 15:00
EC São Bernardo x Barretos 03/10/2020 15:00
Rio Preto x Nacional 03/10/2020 15:00
Olímpia x Comercial 03/10/2020 17:00

Publicado em 02/10/2020 por Agência Futebol Interior

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?