CapivariEsportes

Capivariano bate a Portuguesa e parece embalar na competição

10/03/2017

Capivariano bate a Portuguesa e parece embalar na competição

Jogo entre Mogi Mirim e Capivariano terá projeto Futebol Sustentável
Neto Alexandre comemora gol com o técnico do Leão (Foto: Divulgação/Capivariano FC)
Neto Alexandre comemora gol com o técnico do Leão (Foto: Divulgação/Capivariano FC)

CAPIVARI | A Portuguesa começa a se complicar em relação à permanência na Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã do último sábado, 4, o tradicional clube paulistano visitou o Capivariano, na Arena Capivari, e foi derrotado por 1 a 0.
Com a vitória, o time da casa chegou aos nove pontos, mas segue dentro da zona do rebaixamento. A Portuguesa, com apenas um ponto a mais, pode terminar a nona rodada entre os seis últimos já que os outros nove jogos ainda serão disputados.
No primeiro tempo, a Portuguesa começou melhor e por pouco não abriu o placar aos 12 minutos, quando Bruno Santos foi derrubado na área. Adilson cobrou o pênalti, mas o goleiro Yogor Vinhas defendeu.
O susto acordou o capivariano, que passou a chegar com mais perigo e comandar as ações da partida. Apesar do jogo ser bem movimentado, o primeiro tempo acabou mesmo empatado sem gols.
Na segunda etapa, logo aos três minutos, a superioridade do time da casa se transformou em vantagem no marcador. Correa bateu escanteio e Neto Alexandre, que tinha acabado de entrar, completou de cabeça para o fundo do gol.
Após o gol, o Capivariano se fechou e chamou a Portuguesa para o campo de ataque, mas o time paulistano não conseguiu aproveitar o espaço. Os visitantes abusavam das tentativas de ligações diretas e bolas alçadas para a área e não conseguiram marcar o gol que evitaria a derrota.
As duas equipes voltam a campo neste sábado, 11, às 16h, para a disputa da 10ª rodada da Série A2. O Capivariano enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio Vail Chaves.
Estará disponível a carga de dois mil ingressos para a troca por garrafa pet. Duas garrafas pets, de qualquer tamanho, darão direito a um ingresso para a partida entre Sapão da Mogiana e Leão da Sorocabana.
As trocas poderão ser efetuadas nas bilheterias do Estádio Vail Chaves, no Supermercado Lavapés, unidade do bairro do Tucura, e Supermercado Araújo, no bairro da Vila Dias. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Futebol Sustentável
A promoção já é sucesso nos estádios de São Paulo há dois anos. A ideia nasceu com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e tem sido executada pela empresa E&L Marketing, que tem no comando Edivaldo Ferraz.
“A Federação está de parabéns, em especial o presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Ele continua apoiando todos os seus filiados, ainda mais neste momento delicado por que passa a economia brasileira. A promoção estende as mãos aos clubes, neste momento em que eles mais precisam do apoio e da presença de suas torcidas”, disse Ferraz.
Com informações do portal Futebol Interior.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?