CapivariEsportes

Capivariano empata e perde vice-liderança

11/08/2017

Capivariano empata e perde vice-liderança

O Leãozinho vai bem no torneio (Foto: Divulgação/Capivariano FC)
O Leãozinho vai bem no torneio (Foto: Divulgação/Capivariano FC)

CAPIVARI | Na última quarta-feira, 9, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub 20, o Capivariano Futebol Clube viajou para enfrentar o Ituano, fora de casa, no estádio Novelli Júnior.
O técnico Elio Sizenando escalou o Leão com: Hudson, Alejandro, Marcos, Gabriel Soares, Adriel, Gabriel Oliveira (Paulo), Felipe (Murilo), Michel (Lucas), Neto Costa, Douglas (Luis Otávio) e Bruno (Vinicius).
O Ituano saiu na frente do placar, com gol de Patrick, logo aos 4 minutos. Aos 17, Felipe Ximenes ampliou o marcador para os donos da casa. O Leão reagiu e chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com gols de Neto Costa, aos 20 e aos 45 minutos. Na etapa complementar, Henrique fez contra, deixando a equipe visitante na frente. No finalzinho do jogo, aos 41 minutos, Egídio empatou para o Ituano, definindo o placar final em 3 a 3.
Com o resultado, o Capivariano, caiu para a terceira colocação do grupo 2, com 22 pontos e um jogo a menos. A equipe tem 66,7% de aproveitamento na competição, com seis vitórias, quatro empates e somente uma derrota.
Na próxima rodada, o Leão enfrenta o São Carlos, a partir das 15h, na Arena Capivari. A entrada é franca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?