CapivariEsportes

Capivariano: empate com sabor de derrota

No último sábado (20), o Capivariano não passou de um empate em 2 a 2 diante do E.C. Noroeste de Bauru, em pleno Estádio “Carlos Colnaghi” e se complicou, pois terá de vencer o próprio Noroeste, no próximo sábado(27), na cidade de Bauru.
Um bom público compareceu ao “Carlos Colnaghi” no último sábado e viram um bom jogo de futebol. O Capivariano teve muitas dificuldades e a equipe de Bauru dominou a partida, abrindo o placar ainda no começo do primeiro tempo.
Após sofrer o gol, a equipe do técnico Paulinho McLaren partiu para o ataque e conseguiu o empate após uma cobrança de escanteio, com um gol de cabeça de Kellysson.
Voltando melhor para o segundo tempo, o Leão da Sorocabana passou a frente do placar, novamente com Kellysson.
Vencendo a partida por 2 a 1 e melhor em campo, o técnico Paulinho perdeu o meia Régis, lesionado. No seu lugar entrou Amagno, mas como não estava bem em campo, foi substituído por Paulo Osório. No momento da alteração veio o gol de empate do Noroeste, debaixo de muitas críticas ao técnico Paulinho McLaren.
Com este empate, o Capivariano tem que vencer o Noroeste jogando na cidade de Bauru, às 16h.
Para este jogo, o técnico Paulinho McLaren não terá o atacante Romão, expulso no último domingo, depois de uma péssima arbitragem de Luis Vandelreli Martinucho, que estragou o espetáculo.
Demais partidas da Copa Federação:
Velo Clube 0 x 0 Penapolense; Audax 1 x 2 XV de Piracicaba; Osasco 1 x 0 Ferroviaria.
As Rádio Cacique AM e Alternativa FM transmitem direto de Bauru neste sábado, Noroeste x Capivariano, a partir das 15h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?