CapivariEsportesNotícias

Capivariano enfrenta Fernandópolis no segundo jogo das quartas de final

04/11/2016

Capivariano enfrenta Fernandópolis no segundo jogo das quartas de final

Equipe conquistou classificação antecipada com a melhor campanha da história da competição
Equipe sub20 do Leão busca vaga na semifinal, neste sábado, 5 (Foto: Divulgação/Capivariano FC)
Equipe sub20 do Leão busca vaga na semifinal, neste sábado, 5 (Foto: Divulgação/Capivariano FC)

CAPIVARI | Neste sábado, 5, a equipe sub20 do Capivariano Futebol Clube disputa a segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo será contra a equipe de Fernandópolis, na Arena Capivari, às 16h. No último fim de semana, o Capivariano venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
A equipe sub20 do Leão está em uma de suas melhores fases. Com 56 pontos na classificação geral, o time fez a melhor campanha até agora, batendo o recorde da competição. São 18 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas.
O clube está investindo nesta boa fase. Para o técnico, Elio Sizenardo, valeu à pena o resultado do trabalho. “Montamos a equipe em menos de um mês e fomos montando ainda dentro da competição. Com o pensamento sempre de ficar entre os quatro primeiros, a equipe rapidamente ganhou um conjunto e fomos ganhando jogos. Cada partida para nós era uma decisão, acho que por isso obtivemos esse número grande de vitórias. A primeira fase, para nós, foi excelente, a nível técnico, tático e coletivo”, comenta o técnico.
Segundo a comissão técnica, o recorde e o resultado da melhor campanha são atribuídos ao conjunto da equipe, inclusive os suplentes. Destaque para o atacante Neto Costa, artilheiro da competição, com 11 gols e, também, para o meio campista Davyson, com 9 gols.
“Vamos continuar seguindo dentro deste objetivo, que é respeitar o adversário, estudar o adversário e montar uma boa estratégia. Agora são dois jogos por fase. Temos que minimizar erros se quisermos passar de fase”, comenta Sizenardo.

capivariano-2
(Foto: Divulgação/Capivariano FC)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?