CapivariEsportesNotícias

Capivariano estreia no Paulista Sub-20

Futebol | Em Capivari, jogos serão realizados no Estádio Fernando de Marco, devido à reforma do Carlos Colnaghi

leao

Colaboração | André Stucchi

O Capivariano Sub-20 fará sua estreia neste sábado, 10, às 15h, na cidade de Barueri, diante do Grêmio Barueri, no Estádio Vila Porto. Além do Capivariano Futebol Clube, fazem parte do Grupo 4: Sorocaba, São Bento, Grêmio Osasco, Ituano, São Paulo e Grêmio Barueri.
Os jogos serão disputados em dois turnos e a primeira fase termina dia 30 de agosto, quando serão classificadas as quatro melhores equipes de cada grupo. O Capivariano, do técnico Saracura, há tempo vem se preparando para o início do campeonato. A equipe realizou alguns amistosos. Na quinta-feira, 1º de maio, esteve na cidade de Rafard, onde venceu um combinado por 4 a 2.
O Leão da Sorocabana estreia em Capivari no sábado, 17, às 15h, diante do Sorocaba. A princípio, o jogo aconteceria no Estádio Carlos Colnaghi, mas em decorrência das reformas, o presidente Osvaldo Riccomini decidiu, no último domingo, 4, que as partidas serão realizadas no Estádio Fernando de Marco.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?